Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projeto Remoma e PMSG distribuem mudas no 'Dia do Meio Ambiente' - CL Web Rádio

Projeto Remoma e PMSG distribuem mudas no ‘Dia do Meio Ambiente’

Em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, o projeto Remoma, que visa ao resflorestamento do Morro da Matriz, no Zé Garoto, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Estado do Rio, distribuiu, nesta quarta-feira (5/6), Dia Mundial do Meio Ambiente, mudas de espécies de árvores nativas.

Junto à tenda montada no estacionamento da Prefeitura para marcar a data, o biólogo Marcos Dias, responsável pelo projeto – que está na sua 41⁰ edição em 17 anos -, disse uma frase interessante:
“Preservar o meio ambiente é todo dia, como Dia das Mães e dos Pais”.

Durante a entrevista exclusiva à equipe da Web Rádio Censura Livre, que irá ao ar na íntegra nesta quinta-feira (6/6) no programa “Boletim Censura Livre”, às 8h, e é apresentado pelo jornalista Antônio Figueiredo, o biólogo reconheceu que projetos urbanos de reflorestamento são como gotas d’água num oceano.

“No entanto, se compararmos as fotos de antes e depois do início do projeto, podemos comemorar o que já foi realizado até aqui”, defendeu Marcos Dias.

Neste domingo (9/6), às 9h, acontecerá mais uma etapa do Remoma, com a participação de grupos da Igreja Matriz e escoteiros.
Foto: Antônio Figueiredo

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019