Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Avança a privatização com o fechamento das agências dos Correios - CL Web Rádio

Avança a privatização com o fechamento das agências dos Correios

Texto fotos: Heitor Fernandes

Das 161 (cento e sessenta e uma) agências próprias de Correios anunciadas para fechamento, muitas já cerraram suas portas desde o final do ano passado.

Como é o caso, por exemplo, da AGÊNCIA DO FONSECA, em Niterói-RJ, que fechou em 28 de dezembro do ano passado e os trabalhadores foram transferidos de forma aleatória e arbitrária.

Com a eleição do novo governo e sua declarada manifestação de privatização da ECT, o fechamento das agencias voltaram à tona com toda força.

Desta vez, está anunciado para o dia 05/07/2019 o fechamento definitivo da AGÊNCIA MOREIRA CESAR, localizada em Icaraí, bairro de maior densidade demográfica de Niterói-RJ, onde não se justifica somente uma agência própria de Correios.

Até agora, os trabalhadores locais não foram informados sobre seus destinos.

Algumas Audiências Públicas já têm sido realizadas nas casas legislativas pelo país afora. Como aquela ocorrida no último dia 24/06 na ALERJ, onde estiveram presentes várias representações dos trabalhadores para ouvir explicações da Superintendência Estadual dos Correios-RJ.

No entanto, nenhum dos argumentos apresentados pelo gestor da ECT foram convincentes, tampouco foram interrompidos os fechamentos, até agora.

Não podemos permitir. É PRECISO BARRAR JÁ, A PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS.

Solicito ao gabinete do Vereador Paulo Eduardo Gomes (PSOL) a convocação de uma Audiência Pública em caráter de urgência, na próxima semana, na Câmara de Vereadores da Niterói.

#niterói
#correios
#EmDefesaDosCorreios
#TodosJuntosPelosCorreios

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019