Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cinema Livre e a Consciência Negra - Filme ‘Ó pai, ó’ - CL Web Rádio

Cinema Livre e a Consciência Negra – Filme ‘Ó pai, ó’

Foto: Reprodução/
A jornalista Wellingta Macedo analisou a película de Monique Gardenberg, apresentou as principais notícias do cinema, deu dicas de filmes sobre a temática da Consciência Negra e traçou o perfil da atriz Léa Garcia.

Assista aqui ⤵️

O CINEMA LIVRE desta sexta-feira (19), às 19 horas, comentará sobre o tema “Cinema e a Consciência Negra”, com o filme “Ó pai, Ó”, (200, de Monique Gardenberg)

Embora contenha um tom de comédia, o filme conta a história dos moradores de um agitado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador. Tudo se passa no último dia do Carnaval, em meio a muita música, dança e alegria. Até que Dona Joana, uma evangélica, incomodada com a farra dos condôminos, decide acabar com a festa, fechando o registro de água do prédio. O filme revela um lado desconhecido da cidade de Salvador, do seu carnaval e o contraste social. Toca em assuntos como violência, drogas, mídia, preconceito e racismo.

E mais os quadros:
CURTAS | As notícias do mundo do Cinema; DICAS | 05 filmes que explicam o porquê da Consciência Negra. PERFIL| LÉA GARCIA, pioneira na arte de representar como atriz negra no Brasil.

Os programas ao vivo são transmitidos simultaneamente no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=LX-Legh5W7E), no Facebook (https://www.facebook.com/149688861907827/posts/1696547837221914/), site (www.clwebradio.com) e nos aplicativos: RadiosNet (http://l.radios.com.br/r/100204)
e no App exclusivo da emissora (http://webapp.hoost.com.br/clwebrad/).

📺 🔔 Inscreva-se nos canais e clique o sininho para o aviso de novos vídeos.

🗣️ Participe: 👍Dê seu like e 👨💻deixe o seu comentário. 📲 WhatsApp: (21)96553-8908. 📧 E-mail: contatoclweb@clwebradio.com

📻Ouça a Rádio direto do 🖥️ site (www.clwebradio.com/) e se informe mais com outras notícias e ainda acompanhe reprises e reapresentações.

📲 Ouça também nos APP de rádios online ou nosso appy exclusivo – baixo no PlayStore: RadiosNet (http://l.radios.com.br/r/100204) e no nosso App exclusivo (http://webapp.hoost.com.br/clwebrad/).

🤳Siga-nos Instagram (@radiocensuralivre), Facebook e Twitter.
🎧Ouça o podcast em: Anchor, Spotify e Google Podcast e agregadores.
💰Ajude a manter nossa programação no ar! Agradecemos sua contribuição:
🐮Acesse a vaquinha online: apoia.se/clwebradio
💳 Ou faça um transferência: Chave PIX 32954696000181

🔊 Web Rádio Censura Livre, A Voz da Classe Trabalhadora!📢

#ConsciênciaNegra
#Brasil
#ÓpaiÓ
#MoniqueGardenberg
#LeaGarcia
#Racismo
#CinemaBrasileiro
#NoticiasdaSetimaArte
#DicasdeCinema
#CinemaLivre
#WebRádioCensuraLivre

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019