Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ENEL PARCELA CONTAS DE ENERGIA EM ATRASO - CL Web Rádio

ENEL PARCELA CONTAS DE ENERGIA EM ATRASO

Ana Teresa Raposo, diretora de Mercado da Enel/

A Enel informou que a campanha “Quita Fácil Campeão”, de renegociação de dívidas, oferece condições especiais para clientes ficarem em dia com a empresa. Com isso, segundo a empresa, consumidores que já possuem algum parcelamento em atraso agora poderão negociar a dívida total de acordo com o regulamento da campanha, prevista para encerrar no próximo sábado (31-12).

A Enl explicou que quem já tem algum parcelamento de conta atrasado terá agora a possibilidade de fazer uma renegociação em até 12 vezes, sendo entrada mínima de 50% do valor total da dívida mais até 11 parcelas. Para participar, o cliente não pode, no entanto, ter renegociado um parcelamento em atraso nos últimos 12 meses.

Além disso, os clientes que não possuem parcelamento ativo ainda poderão buscar os canais da empresa para negociar com até 30% de desconto ou parcelar em até 21 vezes sem juros no cartão de crédito, dependendo do perfil da dívida.

O objetivo da ação, ainda de acordo com a prestadora do serviço de energia, é dar mais prazo e facilitar o pagamento dos débitos pelos consumidores inadimplentes, evitando a suspensão do fornecimento de energia, principalmente nessa época de fim de ano.

“Vamos flexibilizar a negociação dos débitos de nossos clientes com condições especiais. Sabemos que muitos desses consumidores perderam renda, emprego e precisam do nosso apoio”, afirmou Ana Teresa Raposo, diretora de Mercado da Enel Rio.

Mais informações podem ser obtidas nas lojas, Central de Relacionamento (0800 28 00 120), no aplicativo e site enel.com.br .

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019