Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Família de homem morto por vizinho em São Gonçalo organiza protesto - CL Web Rádio

Família de homem morto por vizinho em São Gonçalo organiza protesto

Foto: Reprodução/
Texto: Portal Lado de Cá/

A família de Durval Teófilo Filho anunciou neste domingo (11-09) que vai realizar um protesto contra a decisão da Justiça de mandar soltar o sargento da Marinha, Aurélio Bezerra, réu confesso do assassinato de Durval, em frente ao condomínio onde ambos moravam no Colubandê, São Gonçalo.

A manifestação está marcada para esta segunda-feira (12), às 10h, no Fórum Patrícia Acioli, próximo ao local do crime e onde trabalha o juiz Cairo França David, da 4° Vara Criminal de São Gonçalo que concedeu a liberdade na última sexta-feira ao militar acusado do crime.

O magistrado justificou, em sua decisão, que a prisão de Aurélio foi mantida “por ausência de dados objetivos e concretos que legitimem a manutenção da custódia do paciente”.

Aurélio alegou à polícia ter matado Durval, um homem negro que chegava em casa do trabalho, por ter confundido a vítima com um bandido que iria assaltá-lo. Durval, que estava desarmado e até chegou a gritar que era morador do condomínio, foi morto com três tiros na região do abdômen. Aurélio está preso desde o dia do crime há sete meses.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019