Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

HAJA SACO, PAPAI NOEL! - CL Web Rádio

HAJA SACO, PAPAI NOEL!

Por Wendell Setubal*/
Foto: Reprodução/Internet/

FALTA pouco para acabar 2022. Como demora! Parece até sexo tântrico (não, nunca fiz).

MEU amigo, Papai Noel, desembarcou em São Paulo. Soube que foi nomeada para a Secretaria da Mulher do governo do Estado de São Paulo uma vereadora que afirmou que o movimento feminista é ligado ao Diabo!!! Uma nova Damares, tão imbecil quanto. E ainda tem Carla Zambelli, pronta para sacar o revólver ao deparar com um negro ou alguém de esquerda. Pior se for um esquerdista negro.

ANTES de sair de São Paulo, Papai Noel foi avisado que o indulto natalino do Drácula do Planalto pode beneficiar policiais militares que assassinaram presos do Carandiru. O saco de maldades de Jair fez mais uma. Não contente com isso, Bolsonaro exonerou o chefe da Polícia Rodoviária Federal e no dia seguinte (!!!) aposentou o cúmplice, de 47 anos, com vencimentos iguais aos da ativa.

PAPAI Noel resolveu ir a Brasília assistir à montagem do novo governo. Assustou-se, pois, em uma semana, Flávio Dino nomeou duas pessoas que recusaram, devido às críticas da Comissão de Transição. Tinham um passado ligado à repressão. Desastrado o ministro, precisa checar as informações. Senão haverá desgaste.

QUE pode atingir Lula, como o caso Simone Tebet. Em 2026, sairá candidata à presidência, provavelmente CONTRA o PT. Simbolicamente, é importante que participe do governo, mas só quer um ministério com visibilidade. Se correr, o bicho pega; se ficar, o bicho come. É o dilema de Lula.

POR fim, Papai Noel resolveu visitar São Gonçalo. Descobriu que a Câmara de Vereadores escolheu um homem para presidir a Comissão que defende direitos e políticas públicas das mulheres!!! Os coletivos feministas foram à sessão seguinte para protestar. Um dos vereadores argumentou que a esquerda não tem coerência: e se o escolhido fosse gay???

PAPAI Noel desistiu, prefere 12 graus negativos em Nova York a ficar no Brasil. Ele volta para a posse de Lula.

*Wendell Setubal – Revisor de texto com Pós-Graduação pela PUC-MG. Publicado originalmente na página Fato e Ideias no Facebook.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019