Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MÍDIA SERVIL. CAFAJESTE SE RECUPERA. AZURRA NÃO - CL Web Rádio

MÍDIA SERVIL. CAFAJESTE SE RECUPERA. AZURRA NÃO

Por Wendell Setubal*

NUNCA se viu a mídia mundial pró-Império ser tão pouco ética quanto na guerra Rússia X Ucrânia. Putin é apresentado como um monstro insensível, os ucranianos como corajosos combatentes da liberdade. Biden, o guardião da paz. Do lado contrário, setores da esquerda brasileira acreditam na ressurreição de Stalin. Ele agora se chama Putin.

ESTÁ feia a coisa! Putin fará o quê? Anexar a Ucrânia? A CIA vai adorar, financiará guerrilheiros que desejarão retomar seu país, alguns serão nazistas, mas isso é o de menos para a Mídia mundial, o problema é o Urso russo. Os EUA querem formar uma frente antirrussa, e o apoio brasileiro interessa. O Bozo até que é bem-intencionado, pensa Biden. Com o outro (Lula), continua Biden, vou ter de negociar. Quem esse Lula pensa que é?

AS últimas pesquisas mostraram que a Terceira Via se esvaziou e o segundo turno terá Lula contra Bolsonaro. Bolsonaro se recuperou em quase todos os itens, migrando para ele os votos que seriam dados ao candidato antilulista de direita. Só sua rejeição continua alta e a inflação corrói sua popularidade. Quase 30% dos brasileiros gostam de sua gestão, acredite. Lula escolheu um vice que vai negociar com a direita e a escolha foi brilhante, gostemos ou não de Alkmin. De resto, eleição no Brasil dá um pontapé na bunda da coerência. A base de Lira, chefe do Centrão, está com Lula na Bahia! Não pode haver o ‘já ganhou’. Do lado de lá, estão gângsteres, milicianos, a escória.

ESSE já ganhou tomou conta da Itália no começo das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Campeã da Europa, esperava-se sua classificação. Não se classificou e na repescagem perdeu no minuto final para a Macedônia. A Itália é a terceira melhor seleção do mundo, superada apenas por Brasil e Alemanha. É a segunda vez, seguida, que não vai à Copa.

O FRACASSO da Itália mostra, analogamente, que Putin superestimou sua ofensiva. Que isso não aconteça com a seleção brasileira, embora, por enquanto, ela não inspire confiança. O ideal é que a Copa, que vai começar no dia 21 de novembro, se dê já com a vitória das forças progressistas, a vitória de Lula. Sem VAR.

*Wendell Setubal – Revisor de texto com Pós-Graduação pela PUC-MG. Publicado originalmente na página Fato e Ideias no Facebook.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019