Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Morre ex-diretora do Sindsprev/RJ - CL Web Rádio

Morre ex-diretora do Sindsprev/RJ

Foto: Reprodução redes sociais/

Faleceu Shirley Coelho, de 66 anos, ex-diretora do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde e Previdência Social no Estado do Rio (Sindsprev/RJ). Presente nas lutas em defesa da saúde pública e do Sistema Único de Saúde (SUS) por mais de 35 anos, Shirley enfrentava um câncer na mama.

Sempre que foi convidada, ela participou de edições do programa Censura Livre, na Rádio Difusora Aliança (FM 98,7), antes da criação da Web Rádio Censura Livre. Familiares, amigos e companheiros de jornada lamentaram sua morte.

“Por vários anos convivi militando com a Shirley Coelho no antigo CGB e também quando funcionário do Sindsprev/RJ. Posso dizer, sem ter nenhuma dúvida, que o legado dessa guerreira, combativa e corajosa sempre foi a lealdade. Shirley era daquelas militantes capazes de brigar com qualquer opositor e adversário que questionasse seus companheiros de luta ou trincheiras. Não era uma ‘lealdade’ com sabujice, puxa-saquismo ou adulação, mas uma verdadeira lealdade aos seus princípios e ideiais; e neles estavam os seus camaradas. Obrigado, Shirley, pela sua coragem e determinação. Continuaremos lutando pelo sonho teimoso de termos uma sociedade mais fraterna e igualitária”, escreveu o amigo Luiz Antonio numa rede social.

O sepultamento do corpo de Shirley Coelho será neste sábado (19-11), às 16h, no Cemitério Parque da Paz, no bairro Pacheco, São Gonçalo.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019