Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Programa Acessando Lucília – Mulheres com deficiência e o combate à violência - CL Web Rádio

Programa Acessando Lucília – Mulheres com deficiência e o combate à violência

Imagem: Reprodução/
A jornalista Lucília Machado conversou com Maristela Lugon e Germana Savoy sobre o coletivo Frente Nacional das Mulheres com Deficiência.

Assista aqui ⤵️

O coletivo Frente Nacional das Mulheres com Deficiência é o nosso convidado desta terça-feira, 16/11, no Podcast Acessando Lucília. Recém-criada, a Frente é formada por mais de 100 ativistas, com representantes em todas as regiões brasileiras. O objetivo é mobilizar mulheres com deficiência no enfrentamento da violência contra elas. O coletivo falará desta questão e das ações programadas nos meses de novembro e dezembro por ocasião do Dia Nacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher, 25/11; Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, 03/12; e Dia Nacional da Acessibilidade, 5/12.
As convidadas que representam o coletivo são Maristela Lugon, do Espírito Santo, doutoranda e mestre em Direitos e Garantias Fundamentais, advogada e membro da Abraça – Associação Brasileira para Ação por Direitos das Pessoas Autistas; e Germana Savoy, de São Paulo, que há 40 anos atua em pesquisa e políticas públicas na saúde, na humanização hospitalar e inclusão, além de ter integrado comissão da Organização das Nações Unidas – ONU para programas de prevenção e redução de danos de abusos de drogas psicoativas. Atualmente Germana integra, também, o coletivo Cidadania Feminina para prevenção e enfrentamento da violência de gênero.
O bate-papo será transmitido ao vivo, às 18h, na página da Web Rádio Censura Livre, no Youtube (youtube.com/c/CensuraLivre
), no Facebook facebook.com/webradiocensuralivre/), site (www.clwebradio.com
) e nos aplicativos: RadiosNet (http://l.radios.com.br/r/100204
) e no App exclusivo da emissora (http://webapp.hoost.com.br/clwebrad/
).
#pratodosverem Card de fundo preto com detalhes em rosa, verde e letras brancas.
Na parte superior à esquerda, a figura de um microfone estilizado e ao centro: Podcast Acessando Lucília
À direita, dentro de círculos verde e rosa, a foto da titular do Podcast: uma mulher branca, de cabelo castanho escuro e blusa branca, à frente de um microfone com detalhe vermelho
À esquerda, dentro de círculos verde e rosa, a foto de Maristela Lugon uma mulher branca sorridente. Ela tem cabelo castanho com mechas claras e usa óculos vermelhos. Abaixo e à direita, dentro de círculos verde e rosa, a foto de Germana Savoy, uma mulher branca, com cabelo claro, óculos preto e batom vermelho.
16/11 – AO VIVO-18 H
Na parte inferior à esquerda, o logo da Web Rádio Censura e à direita: http://facebook.com/webradiocensuralivre/
🎙️📼 Ouça o podcast dos programas em: Anchor FM, Spotify e Google Podcast.
@radiocensuralivre
twitter@wrcensuralivre
twitter.com/CensuraLivre1
WhatsApp: (21) 9 6553-8908
contatoclweb@clwebradio.com
#PodcastAcessandoLucília
#WebRádioCensuraLivre

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019