Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RJ: ensaios técnicos das Escolas de Samba voltam a partir deste sábado (14) - CL Web Rádio

RJ: ensaios técnicos das Escolas de Samba voltam a partir deste sábado (14)

Por Tatiana Alves/ Rádio Nacional

Foto: Reprodução

Ouça aqui ⤵️

Quem inicia os trabalhos são as integrantes do Grupo de Ouro – que desfilam na Passarela do Samba a partir das 20h: Lins Imperial, Estácio de Sá e Inocentes de Belford Roxo.

Já os ensaios do Grupo Especial começam no domingo, a partir das 20h30 da noite , com a apresentação do Império Serrano – vencedor do desfile da Série Ouro, em 2022. Logo depois será a vez da Paraíso do Tuiuti. O presidente da Liesa, Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Jorge Perlingeiro, comenta sobre a programação e convida os foliões para participar.

Os desfiles oficiais da Série Ouro serão realizados nos dias 17 e 18 de fevereiro. Já os do Grupo Especial acontecem nos dias 19 e 20 de fevereiro.

A entrada é gratuita e a abertura dos portões acontece às cinco da tarde. E está autorizada a entrada com alimentos e bebidas para consumo próprio.

A recomendação para o folião que pretende ir à Sapucaí é usar o transporte público. O Metrô vai estender o horário de operação nas estações Central e Praça Onze até meia-noite para que o público volte para casa com tranquilidade.

As outras estações vão fechar no horário normal, às onze da noite, e depois só vão funcionar para desembarque.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019