Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

SG investiga morte de professora supostamente por Covid-19 - CL Web Rádio

SG investiga morte de professora supostamente por Covid-19

Foto: reprodução
Texto: Dayse Alvarenga

A Secretaria de Saúde de São Gonçalo confirmou, na noite deste sábado (28), que a professora Luciara Peçanha, de 58 anos, moradora do bairro Coelho, faleceu durante a manhã supostamente pelo novo coronavírus (Covid-19), em um hospital particular de Niterói. A reportagem da Web Rádio Censura Livre apurou que outra professora e moradora de São Gonçalo também pode ter morrido neste sábado por causa do Covid-19.

De acordo com a Secretaria, o caso da morte de Juciara está “sendo investigado pela vigilância epidemiológica do município e posteriormente, após resultado dos exames, serão divulgadas mais informações para a conclusão do caso”.

Luciara Peçanha era professora da Escola Municipal Estephânia de Carvalho, no bairro Laranjal. A mãe de Luciara, de 92 anos, está internada no CTI de um hospital particular de São Gonçalo por Covid-19. Segundo relatos em redes sociais, outras pessoas da família também estão com a doença, inclusive uma filha de Luciara que seria profissional de saúde.

Indagada sobre a causa da morte da professora, a Prefeitura de Niterói disse que somente “acompanha os casos em residentes da cidade. O município de origem é quem deve acompanhar  a situação da paciente”.  

O corpo da professora Luciara Peçanha será cremado neste domingo (29), no Cemitério do Caju, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019