Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Sindicalistas denunciam perseguição política contra servidor do Ministério da Agricultura - CL Web Rádio

Sindicalistas denunciam perseguição política contra servidor do Ministério da Agricultura

Foto: Reprodução/

O Ministério da Agricultura está perseguindo o servidor da pasta, Flauzino Antunes Neto. “É estarrecedora essa perseguição política que está em curso no âmbito do Ministério da Agricultura contra o Flauzino”, avalia o presidente da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB), João Domingos Gomes dos Santos.

Flauzino se licenciou para concorrer nas últimas eleições a deputado federal pelo PCdoB do Distrito Federal (DF). O Ministério o acusa, de maneira absurda, de “inassiduidade”, por não ter cumprido determinadas atividades presenciais, utilizar-se de atestado médico assinado por perito do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) e durante suas atividades como candidato.

“Um absurdo. Flauzino teve sua presença atestada pelo chefe imediato e trabalhos demandados cumpridos durante o período. Bateu metas e alcançou nota máxima na avaliação de desempenho e não houve registro de incidentes ou de negligências dele. Isso tudo está documento na peça de defesa. Esperamos que o ministro Marcos Montes não negligencie a avaliação cuidadosa desses documentos e que faça justiça a um servidor exemplar, que sempre cumpriu com esmero e responsabilidade suas atribuições profissionais”, solicita João dos Santos.

Abaixo-assinado – Sindicalistas organizaram um abaixo-assinado virtual. Para assinar, acesse aqui

Link do Abaixo-assinado Não a demissão do servidor público Flauzino Antunes
http://peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR127710

Saiba mais aqui

https://www.cspb.org.br/fullnews.php?id=26408_20-10-2022_cspb-repudia-clara-persegui-o-pol-tica-a-servidor-licenciado

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019