Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TITE CONVOCA OS MELHORES. A SELEÇÃO ABAIXO É A DOS PIORES - CL Web Rádio

TITE CONVOCA OS MELHORES. A SELEÇÃO ABAIXO É A DOS PIORES

Por Wendell Setubal*/
Fotos: Reproduções/

PARA a Copa do Mundo em novembro, em Dakar, o treinador Tite deve convocar os melhores. Nós, ao contrário, escolhemos os piores.

GOLEIRO – Sara Winter: agarrava toda e qualquer oportunidade para ficar em evidência. Abandonada pelo Mito, está no ostracismo.

ALA Direita – Olavo de Carvalho (in memoriam): deixou uma filha analfabeta até os 18 anos. Uma de suas mulheres deve tê-lo traído com um comunista bonitão. Isso pode explicar o ódio aos comunistas que tinha.

ZAGUEIRO Central – Regina Duarte: era a “namoradinha” do Brasil, mas com defeito congênito. Não tem nada na cabeça. Fez pouco-caso da tortura, vivia em São Paulo, em vez de Brasília. O que fazia na Secretaria Especial de Cultura? Também não sei.

QUARTO-ZAGUEIRO – Sérgio Camargo: nem existe mais esta terminologia (quarto-zagueiro), é pra ressaltar a inutilidade deste calhorda. O pai é um ativista brilhante do Movimento Negro. Será que é aquela coisa freudiana de desejar a mãe? (Camargo leva um tapa do analista), “Respeita a mãe, safado.” O rapaz do Congo assassinado por milicianos bolsonaristas e Elza Soares foram tratados por ele como “vagabundos”. Afirmou que os escravos no Brasil tinham vida melhor do que na África. Falar asneira é com ele mesmo.

ALA Esquerda – Pazuello: em que pese a posição, NUNCA atua pela esquerda, esta é a tática da seleção-bozo. Como está obeso, joga de moto. Atuou sem a documentação correta e seria punido, mas foi perdoado pelos colegas. “Ele só fala besteira, tanto faz.” Diz que toma um remédio chamado cloroquina. (Como, para que serve? Nem ele sabe.)

VOLANTE – Mário Frias: ator medíocre de Malhação, foi escolhido para substituir Regina Duarte na Secretaria de Cultura. Pelo menos uma vez por semana ele afirma que acabou com a mamata da Lei Rouanet. Por falar em mamata, fez uma caríssima viagem para Nova York, que custou, em dois ou três dias, 39 mil reais. O pretexto era conhecer um projeto audiovisual de um elemento da família Gracie, de jiu-jítsu. Precisava ir lá? Virtualmente não dava para conversar? Um país de rica diversidade cultural está sendo representado por um imbecil. Já dizia o barão de Itararé: “De onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo.”

SEGUNDO Volante – Damares: já que a mulher pleiteia a igualdade, ela entra em um time até então só de homens, foi o que me disseram. Como todo meio-campista, é bastante criativa. Uma menina de uns 11 anos foi estuprada pelo tio. Era franzina e a gravidez seria de risco; optou-se pelo aborto e a menina foi operar em outro estado. A ministra mandou uma equipe, que passou o tempo todo na portaria. Não, não confortavam a menina e a família. Ficavam xingando a menina, dizendo que iria para o inferno e vaiavam. Sim, alguns passantes, indignados, mandavam os manifestantes para um outro lugar, mas eles não foram.

MEIA-ESQUERDA – Ricardo Salles: um dos mais energúmenos desta seleção. Foi sócio de contrabandista de madeira nobre da Amazônia, defende a tese de que “Índio bom é índio morto ou empalhado” e dizem que é legal com os funcionários. Os que faziam fiscalização, ele dispensou, no Pará e no Amazonas. “Precisa não, os garimpeiros olham pra vocês.” Que chefe porreta!

PONTA-DIREITA – Sérgio Moro: notabilizou-se por prender empreiteiros e prometer vida mansa se acusassem Lula. Condenou-o, no Paraná, por um tríplex no litoral paulista. “A escritura estava assinada por Lula ou alguém próximo?” Mano, agora que você falou, é isso, não há escritura assinada, então como Sérgio Moro afirma que é propina pro Lula? “Ah, os esquerdistas, preocupam-se com coisas menores, já dizia alguém, ‘à força de ver a árvore, não veem o bosque.’ ‘Dr. Moro?, esta frase é do amigo do Marx, Engels.’ Tira do processo, por favor.”

CENTROAVANTE – Paulo Guedes: fez pós em Chicago e escalado para ir ao Chile. Dotado de grande concentração. Conseguia fazer cálculos complexos, enquanto pessoas eram baleadas mortalmente no Estádio Nacional, perto de onde trabalhava. A matemática, para ele, só não explica o que uma empregada doméstica brasileira faz na Disney. “Moreninha, ainda por cima.” Começou como Postoipiranga, reduziu-se ao poste que qualquer cachorro levanta a pata e urina.

PONTA-ESQUERDA – Jair Bolsonaro: é o capitão do time. Misógino, disse a uma deputada que não a estupraria por ser feia. Gasta muito com o cartão corporativo e nas férias e não está nem aí. Seu sonho é destruir a Amazônia e anexar o Brasil aos EUA. Fará tudo para se reeleger e, conseguindo um segundo mandato, irá exterminar a esquerda. É o chefe, o capo.
SE o Brasil conseguir derrotar esta seleção fascista irá se reconstruir, com certeza. Você pode se ajudar?

*Wendell Setubal – Revisor de texto com Pós-Graduação pela PUC-MG. Publicado originalmente na página Fato e Ideias no Facebook.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019