Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TOMA POSSE 1º SUPLENTE DE VEREADOR EM SÃO GONÇALO/SG - CL Web Rádio

TOMA POSSE 1º SUPLENTE DE VEREADOR EM SÃO GONÇALO/SG

Foto: Reprodução rede social

Toma posse esta semana, na Câmara Municipal de São Gonçalo, o primeiro suplente do Progressistas (ex-PP), Ubirajara Santos de Oliveira, 43 anos (foto). Evangelista Ubirajara Santos – como é conhecido – ocupará a vaga do vereador Lucas Muniz (PP), que deixa a Casa para responder pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Após receber críticas nas redes sociais de vários segmentos, em especial a classe artística gonçalense, o prefeito Nelson Ruas dos Santos (Avante) voltou atrás e não extinguirá mais a Pasta. Por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, Muniz disse ter havido um erro na publicação que extinguiu a Secretaria Municipal de Cultura.

Lucas Muniz propôs o fim da Cultura em 2020
Foto: Reprodução

CONTRADIÇÃO – O escolhido por Nelson Ruas apresentou, em 2020, projeto de lei propondo a extinção das pastas do Esporte e Lazer e Cultura, das fundações e autarquias. Lucas Muniz, de 27 anos, é graduando em Administração e está no segundo mandato.

OUTROS NOMEADOS – Mais dois nomes para integrar o primeiro escalão da administração gonçalense foram publicados no Diário Oficial de São Gonçalo, no sábado (02-01). Nelson Ruas, ex-capitão da Polícia Militar, escolheu um colega de corporação para a Secretaria Municipal de Ordem Pública (ex-Secretaria de Segurança Pública). Trata-se do major PM David Ricardo Gonçalves Costa.

Nas redes sociais, os gonçalenses já cobram um cronograma dos primeiros locais que o governo municipal retirará as chamadas barricadas – principal promessa do prefeito durante a campanha eleitoral – instaladas por traficantes.

Se a experiência da profissão do titular do novo ocupante da pasta da Ordem Pública pode garantir sucesso no desempenho da função a David Ricardo, por outro lado a nomeada para a Secretaria Municipal de Habitação, a publicitária Mariana Mendes Nogueira, poderá ter dificuldades na Pasta. Mariana Mendes tem experiência em gestão, Administração e Marketing.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019