Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

UM EGOICO E UM OPORTUNISTA QUEREM ENTREGAR O RIO PARA A EXTREMA DIREITA - CL Web Rádio

UM EGOICO E UM OPORTUNISTA QUEREM ENTREGAR O RIO PARA A EXTREMA DIREITA

Por Wendell Setubal*/

Foto: Reprodução/Internet/

O EGOICO é Alessandro Molon. O oportunista é Quaquá.

LULA veio ao Rio e deu apoio à candidatura de Marcelo Freixo, do PSB, exigindo como contrapartida que o PT local indicasse o candidato ao Senado. Houve acordo e o PT indicou André Ceciliano. Dizer que Ceciliano é de esquerda é esticar muito o conceito. Para ele, ser de esquerda deve ser um estado de espírito. Um dirigente do PDT, Paulo Baía, fez um documento em que se refere a Freixo como uma candidatura que não empolgou. Esqueceu de propósito que, em TODAS as pesquisas, Marcelo Freixo está empatado tecnicamente com Castro. Imagina se empolgasse. Afirma, com decisão, que Rodrigo Neves, com o apoio de Lula, estará empatado com Castro. Qual a mágica. Ele continua com 8% porque não tem apoio de Lula? Altineu Cortes já foi candidato pelo PT em São Gonçalo, com apoio de Lula. Não ganhou. Lula não elege um poste.

PAULO Baía afirma que Ceciliano deu o equilíbrio a Castro quando Witzel sofreu impeachment. Que interessante, a esquerda dando condições de governabilidade a um psicopata que, das cinco chacinas a que o Rio já assistiu, duas são dele. Começou cedo o moço… Em resumo, o documento de Paulo Baía reflete a degenerescência da esquerda, cada vez mais interessada na institucionalidade.

MOLON não abre mão de se candidatar ao Senado e faz uma campanha para prefeito, seu objetivo estratégico. Virou dono do partido.

QUAQUÁ nunca aceitou o apoio de Lula a Freixo porque se Freixo se elege ganha envergadura nacional, Lula já tem 76 anos, e alguém vai liderar na institucionalidade a esquerda. Quem no PT defendeu o apoio a Freixo foi Benedita da Silva e também Lindberg Farias, duas pessoas que não são propriamente uma fortaleza ética… mas sabem que é o melhor candidato.

É ÓBVIO que Molon é melhor do que Ceciliano (quase todo mundo é melhor), mas acordos têm de ser cumpridos. A divisão da esquerda no Rio é criminosa e seus responsáveis devem ser criticados, principalmente o egoico Molon e o oportunista Quaquá.

ANTES que me esqueça, Rodrigo, no início da pandemia, tentou impedir a circulação de gente que vinha de São Gonçalo para Niterói. Os militantes de São Gonçalo, que defendem Rodrigo, se esquecem desse fato. A boquinha é o que importa.

CANTEM vitória, direita, with a little help from my friends.

#Lula #Freixo #RioDeJaneiro #eleições2022

*Wendell Setubal – Revisor de texto com Pós-Graduação pela PUC-MG. Publicado originalmente na página Fato e Ideias no Facebook.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019