Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vendedora ambulante morre de Covid-19 em Rio Bonito - CL Web Rádio

Vendedora ambulante morre de Covid-19 em Rio Bonito

Foto: reprodução

Texto: Dayse Alvarenga

A Prefeitura de Rio Bonito informou, nesta segunda-feira (30), a primeira morte pelo novo coronavírus na cidade. A vítima fatal da doença foi a vendedora de mariolas Creuza Fernandes Silva, de 32 anos, mais conhecida na cidade como “Toda hora sai”. De acordo com o boletim divulgado no final da tarde desta segunda pela Secretaria Estadual de Saúde, o Rio tem, oficialmente, até o momento, 657 casos confirmados e 18 mortes causadas pelo Covid-19.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Rio Bonito, Creuza Fernandes faleceu há 10 dias mas só nesta segunda-feira com resultado positivo do teste para Covid-19 divulgado pelo Laboratório Estadual Noel Nutels (Lacen) se pode confirmar a causa da morte da mulher. O governo do município disse ainda que Creuza tinha doenças pré-existentes e estava com pneumonia quando foi infectada pelo novo coronavírus.

Creuza estava internada no Hospital Regional Darcy Vargas, no Centro de Rio Bonito, onde também se encontra hospitalizada com a doença uma idosa, sem idade revelada, em quadro estável.

Números no Estado – A cidade do Rio mantém a liderança no ranking da Covid-19 no Estado, no balanço desta segunda-feira, com 553 casos confirmados; seguido por Niterói, que tem 47 e Volta Redonda, 11.

Nova Iguaçu e São Gonçalo tem sete casos confirmados cada um; Duque de Caxias, cinco; Petrópolis, quatro; Itaboraí, três; Belford Roxo, Resende, Rio Bonito e Rio das Ostras, dois cada e, finalmente, Angra dos Reis, Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Guapimirim, Mangaratiba, Maricá, Miguel Pereira, Queimados, São João de Meriti, Seropédica, Teresópolis e Valença, um cada.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Censura Livre- 2018 ~ 2019